quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A SABEDORIA DO COSMOS ESTÁ DENTRO DE VOCÊS


A SABEDORIA DO COSMOS ESTÁ DENTRO DE VOCÊS



Mensagem de Sananda Através de Rev. Michelle Coutant
Outubro de 2010


Amados,

No Momento do Agora, a oportunidade Cósmica está aqui para que cada alma neste planeta ascenda. Pode não parecer, para muitos de vocês, que isto seja possível, entretanto, é possível, e toda a sua ajuda é necessária neste momento importante do despertar e da ascensão. Nós lhes pedimos neste momento, que ouçam a sua sabedoria interior, que ouçam a sua orientação interior. É um tempo para vocês se tornarem mais autônomos, depender menos dos outros pela sua sabedoria. Esta sabedoria que é perfeita para cada um de vocês está dentro do seu Sagrado Coração, e é facilmente acessível a vocês. Interiorizem-se em seus corações, queridos. Interiorizem-se em seus Sagrados Corações através da meditação, e através de uma pausa em um momento durante o dia, e respirando profundamente. Vocês serão capazes de se centralizar, se aproveitarem este momento para respirar profundamente. A sabedoria do Cosmos está dentro de vocês.


Agora vocês sabem que são a pulsação do Cosmos. Nós lhes dizemos que não somente vocês são a pulsação de Deus, mas também a sabedoria de Deus. Cada pensamento que houve por toda a eternidade está nos registros Cósmicos. Cada conceito trazido por toda a eternidade está nos registros Cósmicos. Está disponível a vocês, mas devem se interiorizar em seu Sagrado Coração para acessar a sabedoria. Não há maior sabedoria do que a de Deus. Vocês devem acreditar e saber que são esta sabedoria.


Entrem em meditação, Amados. Entrem em meditação em seu Sagrado Coração. Sintam a pulsação do seu coração físico e saibam que esta é a pulsação de Deus, através do seu corpo. Sentem-se em silêncio e sintam esta pulsação. Expandam-se gentil e lentamente, enquanto começam a sentir a pulsação do Cosmos. A pulsação em seu coração e a pulsação Cósmica são a mesma coisa. Agora sintam o fluxo Cósmico, sintam esta expansão, enquanto começam a sentir o fluxo da sabedoria Divina. Esta sabedoria flui livremente através de todo o Cosmos, através de toda a Criação. Permitam-se expandir-se nesta sabedoria. Vocês têm registrado em seus bancos Cósmicos da sabedoria, todo o conhecimento da Criação. Acessem esta sabedoria. Alcancem o conhecimento, a compreensão que está disponível a vocês. Vocês não precisam confiar no outro. Reivindiquem o seu poder pessoal e recuperem a sua conexão direta com o Cosmos. Vocês são o Cosmos, agora e sempre.


É um momento de grande expansão. Vocês podem escolher crescer na onda desta expansão, ou podem se limitar e permanecer com as dimensões menos elevadas da dor e do sofrimento. Queridos, aproveitem esta oportunidade Cósmica. Expandam a sua consciência, expandam a sua atenção, e tudo o que não mais lhes serve, se desintegrará, como se nunca tivesse existido. Na expansão do Cosmos e na luz de toda a Criação, não há espaço para a carência e para a limitação, para a dor e o sofrimento.

É um momento mais maravilhoso de expansão para vocês, na Terra. Prestem muita atenção às áreas de sua vida onde vocês estão se limitando, através dos seus pensamentos. Queridos, o que vocês pensam hoje, viverão no futuro próximo. Enquanto a luz aumenta sobre o planeta, as suas manifestações estão chegando até vocês muito mais rapidamente. O que desejam viver nos próximos meses? Escolham a expansão na sabedoria Cósmica, onde tudo está disponível gratuitamente a vocês. Aproveitem este poder, esta pulsação, esta sabedoria, e criem no amor do seu Sagrado Coração, para o seu bem mais elevado e de toda a Criação.


Não se limitem, Amados. Não há limite para o Cosmos e toda a Criação. Deus está sempre em expansão. O amor de Deus está em seus Sagrados Corações, sábio e onisciente, pulsando através de vocês. Este amor incondicional flui para vocês e através de vocês, se o permitirem, e enquanto vocês se expandem na pulsação e na sabedoria do Cosmos, estão no fluxo do Rio da Vida. Isto, queridos, é em que lhes pedimos para se concentrarem nos próximos meses. Enquanto se concentram nesta consciência, os ensinamentos e a sabedoria oferecidos a vocês, através dos professores muito abençoados em seu planeta, serão capazes de ser incorporados muito mais facilmente. Respirem profundamente e permitam que o fluxo do Rio da Vida se irradie através de vocês, enquanto resplandecem a sua luz de Deus e a irradiam para a Terra e para todas as formas de vida. Se respirarem a consciência expandida do Cosmos, vocês aumentarão a sua luz e a sua ajuda para a Mãe Terra e todas as formas de vida.


Comecem o dia com amor, vivam o dia com amor, e terminem o dia com amor. Sua consciência Cósmica expandida e o seu estado de ser no amor incondicional, é o elixir da vida. É a substância de toda a Criação. É aquilo que vocês buscam. Está dentro de vocês.


Estou aqui para auxiliá-los e guiá-los em seu retorno aos reinos mais elevados. Sigam corajosamente. Seu sucesso está garantido, e estou aqui para ajudá-los, no amor do seu Sagrado Coração.


EU SOU Sananda.

Fonte: site Luz de Gaia  http://www.luzdegaia.com/
Rev. Michelle Coutant   http://www.transformingradiance.com/. 

2 comentários:

Marion Lemos disse...

Eis o verdadeiro sentido da vida: amar holisticamente!
Tudo que precisamos está dentro de nós.
Parabéns, pelas lindas mensagen!
Adoro passear em suas páginas para aprender..
Lindo blog, perfeita harmonia.
Grata e honrada com sua visita e por seguir os blogs, venha sempre que desejar e será sempre bem vinda!
Linda noite para você.

Beijo em tua alma.

Marion

Ari Lopes disse...

Excelente esse blog. parabéns!
Se puder conheça os meus e a REDEBICHOS.